Feira do dia 11/04

O movimento foi ótimo e o número de adoções foi ótimo também! Obrigado a todos pelo carinho com nossos bichinhos e pelo ato de adotar também! O pessoal se informou bastante e o blog foi bem divulgado, as feiras estão sendo cada dia mais produtivas! Vejam as fotos do dia de ontem:









Bom, sem ser nesse domingo que vem, mas o próximo (25/04), teremos outra feira de adoção. Com certeza por estes dias divulgaremos a data, hora e local para o pessoal que está interessado em adotar, visitar ou até mesmo levar doações!

Nunca esqueçam que ADOTAR É TUDO DE BOM! Amanhã voltaremos com mais novidades! Um grande abraço, CEMPA.

3 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho! Somos do Cão em Quadrinhos, e conversamos com o pessoal da CEMPA que estavam lá no Domingo. Adoramos conhecê-los. Com certeza, como combinamos com a Fernanda, entraremos em contato para fazer uns clicks aí em São Leo.

    Parabens. abraço.

    ResponderExcluir
  2. vi fotos de filhotes para adoção!! eles estão sendo doados sem castrar????? se sim lamento, mas estamos assim só transferindo o problema de lugar

    ResponderExcluir
  3. Bruna Melina. É uma pena que eu tenha visto o teu comentario tão tarde, pois lamento que pense assim da gente. As ongs que fazem feira ao nosso lado doam filhotes sem castrar, ou outras conseguem castração a baixo custo. O CEMPA tem castração GRATUITA e OBRIGATÓRIA para os animais adotados. E também castramos os animais assim que estes atingem a idade mínima necessária, para levá-los para as feiras, pois é muito melhor doá-los já castrados. Além de tudo isso, o CEMPA também BUSCA e DEVOLVE em casa os animais para castração quando os proprietarios não podem levar até o canil.
    Mais comodidade e economia que isto? Alguma outra ong que tu conhece faz melhor?

    ResponderExcluir