Sábado 03/04/2010


Esta cadela da raça Fila chegou ao CEMPA com um tumor de mama, cujo tamanho podia ser comparado ao da palma da mão. Foi feita a cirurgia de retirada do tumor e hoje ela está engordando e se recuperando! Agora só precisa se alimentar bem.. e claro, também pode ser adotada!

ADOTADO
Este cão chegou ao CEMPA com uma bicheira profunda na cabeça. Foi tratado e castrado e está saudável. Graças a Deus foi adotado e será entregue ao novo dono na próxima segunda-feira!


Esta fêmea mestiça com pitbull está no CEMPA esperando por uma adoção. Será castrada esta semana. É muito dócil, mas acreditamos que quando tiver seu território cuidará dele muito bem!


Esta pequena de orelhas em pé e pelagem Arlequim tem sequela de cinomose, mas nada que a impeça de ser adotada e não precisa de cuidados especiais. Sua mãozinha direita fica mexendo e é algo que ela não controla. Mas está super saudável e é linda!!! Porte pequeno-médio. Sua irmazinha do lado tem o mesmo problema, só que ela não saiu tão bem na foto!

ADOTADA
Esta pequena é a "Ratinha". Chegou ao CEMPA sem nenhum pêlo no corpo. O tratamento foi longo, mas agora ela está saudável, castrada e pronta para adoção! É de porte pequeno, tem cerca de 6 meses, super dócil, e pra quem quer "alarme" no pátio é ideal!


Este é o Elvis, um macho mestiço com Rotweiller. Já está castrado e é muito dócil. Mas como todos os cães, depois que se familiarizar com uma familia e tiver seu territorio vai protegê-lo, portanto por seu porte é ideal para guarda.


Macho Adulto, castrado, porte pequeno. É cego de um olho pois veio com o globo ocular para fora mas já foi feito o reposicionamento do mesmo. Ele é super ativo e muito dócil. Está saudável e pronto para ser adotado.


Filhotona dormindo e "tomando conta" da comida! Porte médio, super dócil, será castrada em breve.

E então esse é o nosso post do dia! Feliz páscoa a todos e obrigado pela visita, CEMPA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário