Terça, 20/04/2010

Boa noite!
Primeiramente gostariamos de anunciar duas novas feirinhas que ocorrerão no próximo sábado (se não chover). Ambas em Porto alegre nos seguintes endereços: rua Fernando Machado 815, perto do Zaffari no Núcleo Veterinário, das 9:00hs às 14hs e a outra será na rua Coronel Genuíno, esquina com Fernando Machado na Pet shop Bicho Predileto, das 10:30hs às 18hs. Contamos com a presença de todos, seja para adotar, ajudar ou das um carinhos às nossas crianças. E se souberem de alguem que tem interesse em adotar, por favor indiquem!


Ontem, dia 19/04/10, os funcionarios do CEMPA nos comunicaram que havia uma cadela atropelada a poucos metros no canil. Fomos imediatamente para o local, mas já encontramos o animal sem vida. A cadela parecia estar amamentando, então supomos o porque ela estaria abandonada na Estrada do Socorro. Caminhando mais alguns metros pelo local do acidente, era possivel ouvir choros de filhotes. Então, estavamos certos. A mãe foi abandonada com 4 filhotes na rua do CEMPA, onde também é a rua da Usina de reciclagem e onde muitos cães morrem atropelados pelo caminhão do lixo.. e foi o que aconteceu com esta mãezinha. Os 4 filhotinhos ficaram sem mãe e estão sob nossos cuidados no CEMPA.
A frase pode ser cansativa e repetitiva, mas nunca deixará de ser verdadeira: "Castração não dói, o que dói é abandono. "


Os 4 filhotes ao lado da caixa imunda onde foram abandonados.

Por hoje é só, obrigado pela visita, membros do CEMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário