Quinta, 15/04/2010

LUTA DIÁRIA CONTRA O ABANDONO
Boa noite pessoal. A cena é triste, mas gostariamos de mostrar esta foto a todos que acessam e acompanham o blog, pois esta é uma cena vista pelo menos uma vez por semana na frente do nosso portão! As pessoas abandonam sem dó nem piedade filhotes à propria sorte, normalmente em caixas, ou até mesmo soltos no portão do CEMPA. Estes dois filhotes foram abandonados da mesma forma no inicio da semana. Chegaram muito doentes e com bicho de pé. Estamos fazendo tudo o que é possivel para recupera-los. Fazemos um apelo do fundo do coração: jamais abandonem seus animais, tentem resolver o "problema" (se é que se pode chamar assim) e não passem ele adiante. Os animais sentem fome, frio, sede, dor.. sofrem! Padecem nas ruas.É por isso que incentivamos tanto a castração e damos castração gratuita aos animais adotados aqui. Sempre anunciamos no blog as datas dos mutirões de castração a baixo custo para qualquer pessoa que quiser castrar seu animal. Castrar é um ato de amor. Castração não dói, o que dói é abandono!.. Esta é a nossa mensagem de hoje. Fiquem com Deus!


Filhotes abandonados.. até quando?

Este Pitbull foi recolhido ontem nas ruas de São Leopoldo. É completamente cego e muito, mas muito querido!

Este Pitbull macho foi abandonado em frente ao CEMPA (amarrado no portão) na noite de segunda feira. Não fazemos ideia do motivo do abandono, pois o animal é super dócil e completamente saudável.. Além de lindissimo é muito manso mesmo!

Muito dócil!!

Esta Pitbull fêmea está no CEMPA pronta para ser adotada! É super dócil e está castrada!

A foto ficou linda! Este bebê recem nascido logo estará para adoção! É filho de uma pequena cachorrinha que foi abandonada na usina de reciclagem. Ele tem mais 3 irmãos!

Obrigada gurias, Thiani e Bianca, pela doação de telhas. Elas estão sendo muito bem aproveitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário