Feira / Preparativos

Boa noite! Como sempre, depois de uma feira, postamos fotos e contamos as novidades. Esta foi uma de nossas melhores feiras, tivemos todos os filhotes muito bem doados, recebemos doações e nossos filhotes ganharam muito carinho! Confiram agora o movimento da feira e os novos donos!

Esta gatinha ainda esperava um dono..

Carinho :)

O pessoal decidindo..

Não saíam da caminha por nada!

Tava friozinho hehehe

Lindas esperando por uma adoção..

Estas duas moças adotaram, cada uma, seu novo filhote!

Bela escolha!

Bem comportadinha com a nova dona!

Este señor já tem uns quantos filhos, agora adotou mais um irmãozinho!

Esta menina adulta é muito dócil!

Esse vai ser grande!...

...e já saiu até vacinado!

Estas duas moças adotaram esta menina na feira anterior. Neste sábado elas voltaram para fazer uma visita e mostrar como ela está linda e bem cuidada! Parabéns gurias!

Este menino também adotou sua companheira na feira anterior e voltou para mostrar o quão bem cuidada ela estava. Ficamos muito felizes!

Por não poder nos ajudar adotando um animal, este casal resolveu comprar materiais de limpeza e doar para o CEMPA. Como sempre falamos, todos podem nos ajudar de alguma maneira, obrigada de coração pela boa vontade!

Esta cadela adulta e castrada é a Sol. Está sob responsabilidade da Deise que a encontrou na rua e nos pediu ajuda para divulga-la. É muito dócil, tem cruza com Pitbull e tem aproximadamente 2 anos. Contato com Deise: (51) 91149375

A preparação básica para a feira! Todos de banho tomado, saudáveis e cheirosos!









Obrigado pela visita, membros do CEMPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário