Terça, 05/08/2010

Boa noite!
Apesar do frio, a feirinha de domingo na Redenção foi mais um sucesso! Muitos peludos ganharam um lar!
A seguir, as fotos das adoções, doações e visitas!



Apesar do dia de frio e de Gre-nal, a redenção estava muito movimentada!

Todos à espera de uma família e muito carinho..

Filhotes..

Filhotes já castrados..

Barbudinha ganhando carinho e Biscrock

Ela não foi adotada nesta feira, mas voltará no próximo domingo..

O nosso querido "Raposo" ganhou um lar!

Esta menina linda de olhos claros foi nos visitar com seus pais! Ela está lindissima e muito bem cuidada, parabéns!!

Também recebemos doação de ração, obrigada!!

Esta familia adotou estes dois lindos irmãos já castrados

Esta família adotou nosso "Lobinho", muito disputado na feira!

Filhote macho adotado!

Nosso querido Bayard ganhou uma familia!

Filhote castrado adotado!

Machinho adotado..

.. mais um filhote adotado!


Obrigada a todos os que adotam, doam, aos que se empenham em conseguir adoções para os nossos filhos queridos e aos que nos ajudam de alguma forma. É desse tipo de voluntariado que o CEMPA precisa muito!

Um grande abraço, amigos do CEMPA.

3 comentários:

  1. O filhote com a menina de vermelho foi internado dois dias depois da adoção e veio a falecer 6 dias depois com cinomose.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, gostaria de pedir ao "anônimo" que fizesse o favor de se identificar, já que a veracidade das informações fica comprometida quando os comentarios são ditos anonimamente.
    Em segundo lugar, quero esclarecer que em nenhum momento a adotante entrou em contato com o canil para comunicar a doença do animal. Como dito no termo de adoção, o CEMPA dá 30 dias de assistencia veterinária no caso do animal adoecer, já que infelizmente pode acontecer, tendo em vista que trabalhamos com animais que rua que podem estar INCUBANDO doenças, e que logicamente então, são clinicamente impossíveis de detectar. Mas isso acontece com qualquer ong que trabalha com animais de rua.. Pois QUEM GOSTA DE ANIMAIS DE RUA e trabalha com eles, sabe muito bem como estes são e o que podem estar incubando.
    Mas à diferença de outras ongs, o CEMPA ainda dá GRATUITAMENTE a castração,o suporte veterinário por 30 dias, assim como a presença VOLUNTARIA de nossos veterinários nas feiras, para os adotantes tirarem todas as duvidas.
    Sendo assim, peço ao "anônimo" que se conhecer a menina de vermelho da foto, peça a ela para entrar em contato conosco. De qualquer forma, nós entraremos em contato com ela.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Bayard Martins Pinheiro27 de agosto de 2010 às 19:17

    Essa explicação devera, dependendo da capacidade intelectual dos mal intencinados comentaristas, colocar um ponto final nessa denuncias ridiculas e infundamentadas. Todos que convivem com seres vivos sabem, ou deveriam saber, que a higidez sanitaria é atestada num momento pontual. Ou seja agora podemos estar muito bem porém em segundos poderemos apresentar sintomas de alguma patologia.

    ResponderExcluir