Domingo, 08/08/2010

Boa tarde!
Comunicamos que infelizmente não houve feira de adoção neste fim de semana devido ao tempo chuvoso. Vamos torcer para que o próximo fim de semana seja de muito sol!!

A seguir, fotos das adoções que ocorreram durante a semana no CEMPA:



Esta menina adulta será a nova filha desta familia!

Mais uma menina adulta que agora tem uma familia


É muito importante para os animais e para nós a adoção, principalmente de animais adultos, já que estes são sempre os menos procurados em feiras. Trabalhamos muito para evitar a superlotação do canil, para que no lugar de cada animal doado, possamos recolher outro das ruas precisando de tratamento. Obrigado a todos os que adotam!!!!

Noticias de peludos adotados!
Além de ótimas adoções temos mais boas noticias! Os novos pais dos nossos queridos peludos adotados em feiras, nos mandaram fotos para poder matar um pouquinho a saudade! É muito gratificante saber que os nossos filhos estão sendo tão bem cuidados e tão amados. Obrigado!!!!


Esta é a Frida. Foi encontrada andando pela Estrada do Socorro, em estado de magreza extrema. Já estava castrada quando a encontramos, o que prova que ela tinha dono. Além de estar muito magra apresentava tosse e aspecto de doente. Foi recolhida, recuperada e finalmente adotada na feirinha no Shopping Total.

Ela sempre foi uma princesa, agora está sendo tratada como merece!

"Um anjo" .. é assim que a sua nova mãe a descreve!


Este é o Heitor. Ele é da raça Dachshund e foi abandonado por ter sido atropelado e ter ficado com sequelas. Ele é muito querido e foi assim que conquistou seus novos pais! Ele também foi adotado na feirinha do Shopping Total e agora recebe muito amor da sua nova familia!




Esta é a Mel. Foi adotada há cerca de um ano no CEMPA. Sua mãe, que acompanha o nosso trabalho, nos mandou noticias e fotos desta menina linda. Ela também é muito amada!



Por hoje é só, um grande abraço, amigos do CEMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário