Sexta, 24/09/2010

Boa noite!
Comunicamos que neste final de semana, o CEMPA realizará duas feiras de doação de cães e gatos. A seguir, local e horários:

*Sábado: Feirinha no pet shop Estilo Animal, localizado na rua Emilio Dexheimer, nº 246. Bairro Jardim América, em São Leopoldo. Será das 9:00 às 17:00 hs.

*Domingo: Feirinha no parque da Redenção, em Porto Alegre. Em frente ao Colégio Militar, porém no parque. Será das 10:00 às 17:00hs.


Será que a crueldade nunca vai ter fim?
Hoje o CEMPA recolheu dois filhotinhos pretos. Um deles está bem mas é muito assustado. Ele estará na feirinha amanhã. Mas o seu irmãozinho está com a mãozinha esquerda muito machucada e infelizmente terá que ser amputada. A pessoa que solicitou o recolhimento nos disse que ele foi encontrado com uma borracha amarrada na pata, o que impediu a circulação de sangue e deixou a sua mãozinha apodrecer.
Ele já recebeu a medicação necessária e a cirurgia de amputação será realizada na segunda feira, quando a infecção estiver melhor. Desde já avisamos que este anijnho estará disponível para adoção em breve e será muito especial. Ele é apenas um bebê e já sofreu demais.. Ele precisa muito de uma familia que dê muito carinho e amor! Quem não puder adotar, por favor divulgue!
A seguir, as fotos deste anjinho...

A pessoa que amarrou uma borracha na mãozinha dele sabia muito bem o que estava fazendo.. Fez por pura maldade.




Outras novidades...
Este filhotão foi encontrado semana passada no bairro Campina, em São Leopoldo. Ele tem cerca de 5 meses e será de porte grande. Chegou ao CEMPA com o bracinho quebrado e nem se mexia de tanta dor. Assim como todos, recebeu tratamento e ficará com o gesso por mais alguns dias. Em breve estará disponível para adoção.


Hoje também o CEMPA ganhou duas casinhas!


Alguem diz que é o mesmo animal?
Parece mentira mas é verdade! Se alguem viu há um mês atrás o cavalo recolhido por maus tratos, não acredita que é o mesmo animal. Em apenas um mês de muitos cuidados e alimentação adequada ele simplesmente ficou ainda mais lindo! Como é tordilho, está trocando o pêlo e ficando clarinho. Lembramos que felizmente ele já foi adotado!

Por hoje é só.. Voltamos em breve com as fotos das feiras.
Um grande abraço, membros do CEMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário