Quinta, 03/06/2010

Boa noite!
Nesta quinta feira de feriado tivemos uma excelente doação! Um dos nossos Pitbulls mais queridos, o Kiko, foi doado! A sua história é muito triste, pois ele chegou ao CEMPA há cerca de 2 meses vítima de abuso sexual. Além disso também apresentava falhas de pêlos devido à DAPP (Dermatite alérgica por Picada de Pulga). O Kiko foi recuperado, e graças a Ana Paula, uma voluntaria muito querida, ele foi adotado.

Kiko com sua nova familia! Agora seu novo endereço fica em Canela!

Aproveitamos também para divulgar alguns de nossos peludos disponíveis para doação:

ADOTADO
(Foto: antes-depois) Este Bulbogue Campeiro publicado anteriormente, agora está disponível para adoção. Ele foi abandonado em frente ao CEMPA, em estado de extrema magreza. Era castrado quando o abandonaram. Já está desverminado. Ele é muito dócil, não late, é quietinho e convive bem com outros cães.

Este é o Pitbull atropelado na BR postado anteriormente também. Ele já se encontra disponível para adoção. Macho de meia idade, não convive bem com outros cães. É muito dócil com pessoas.

Esta Boxer cega está no CEMPA há muito tempo. Ela chegou com uma lesão ampla na mãozinha esquerda com fratura exposta. Ela é muito, mas muito dócil e carente. Ficou com uma pequena sequela na patinha, mas pode caminhar normalmente. Já está castrada.

Este macho castrado é um Poodle gigante. Foi atacado por outro cão e quase morreu. Felizmente ele foi muito forte e hoje está muito bem e saudável esperando por uma adoção! É muito dócil e convive bem com outros cães.

Este cão mestiço de Pitbull já está castrado e disponível para adoção. Ele não convive bem com outros cães. É indicado para guarda e muito dócil com pessoas.

Este macho mestiço de Pitbull também já está castrado e disponível para adoção. Convive bem com outros cães. É muito dócil com pessoas!

Por hoje é só, obrigado pelas visitas!
Um grande abraço, membros do CEMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário