Terça, 25/05

Boa noite!
Hoje temos uma série de coisas boas para contar. Começamos pela visita feita pela turma da 5ª série, do colégio Irmão Weibert, que foi levada pela professora Taís para um passeio pelo canil aonde os alunos puderam conhecer a rotina do canil e aprender mais sobre cuidados aos animais, para a disciplina de Ciências...


Foto da turma, juntamente com o diretor Fábio e a professora Taís

Tivemos também uma série de doações feitas por algumas empresas, agradecemos profundamente o interesse em ajudar e comunicamos que esse tipo de ajuda é sempre bem vindo ao nosso canil!

Materiais de limpeza doados pela empresa Unidasul


Lâmpadas fluorescentes doadas pela empresa Mercúrio

Agradecemos a doação de Fiprolex à Dra Raquel Pereira, veterinária da Ceva Santé Animale

E, para finalizar, o antes e o depois de dois pacientes...


Esta Fila idosa chegou ao CEMPA no dia 20/11/09, completamente apática, desnutrida, com sarna e infestada de pulgas. Recebeu tratamento e hoje vive solta em um cercado com outros cães do seu tamanho. Convive muito bem com outros animais e está disponível para adoção.

Este cão mestiço de pastor, chegou ao canil em dezembro de 2009 e desde então recebeu inúmeros tratamentos para curar a sua dermatite e amenizar a sequela de cinomose, mas nenhum tratamento surtiu efeito. Há dois meses iniciou o tratamento com hemoterapia e sua melhora foi incrivelmente notada. "Fernandão", como é chamado, também está disponível para doação. É muito carinhoso e carente.

Obrigado pelas visitas, membros do CEMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário