Sábado, 27/02/2010

Olá! De agora em diante vamos postar fotos de filhotes para adoção. Também mostraremos o antes e o depois dos bichinhos que recebem tratamento!

Este cãozinho da foto foi encontrado na rua como a maioria dos filhotes, e atende carinhosamente por "Pato". Pato teve cinomose e ficou com as sequelas, mas como ainda está muito fraco, adoece com facilidade, por isso estamos fazendo o possível para curá-lo. Por enquanto estamos alimentando Pato com fígado e ele está reagindo muito bem, pois já está até ganhando peso! Ainda não está apto para adoção, mas assim que estiver, divulgaremos!

ADOTADOS
A gatinha com os filhotes será devolvida para a Biblioteca pública de SL, lá cuidam e adoram ela, mas o que aconteceu foi que ela ficou fraca e doentinha de tanto amamentar! Os filhtes da foto já estão no gatil para adoção. Na foto, a gatinha com seu instinto de mãe, cuidava dos bebês até atingirem uma idade mais avançada para ficarem sozinhos.

Este é o sorriso! Um sobrevivente! Macho, castrado, e tem cerca de dois anos e meio ou três. Ele também está para adoção, é suuuuuuuuuper dócil, e por algum motivo desconhecido "sorri" desse jeito hehehehe..

Este cãozinho ainda não tem nome. Também está para adoção, tem cerca de 8 anos. Sabemos que é mais dificil de doar por sua idade um pouco avançada, mas ele é muito dócil e vale a pena tentar!

Esta é a Alice. Foi castrada semana passada, tem cerca de um ano, e também está para adoção. É bem faceira e muito dócil!

ADOTADO
Este bebê foi encontrado hoje de manhã com um fio de luz amarrado no pescoço, pois deve ter sido arremessado por cima da cerca, onde caiu justamente na área dos Pit Bulls. Graças ao Seu Francisco, um de nossos funcionário, nada de grave aconteceu a este bebê! Está em ótimo estado e pronto para a adoção!

Esta é a mila, apareceu com a pata da frente quebrada, mas já é muito tarde pra fazer uma cirurgia óssea pois sua patinha já calcificou. Ela manca, mas nada que a impeça de ser adotada e ser feliz!

Por hoje é só! Amanha voltaremos com mais novidades! Agradecidos pela visita, membros do CEMPA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário