Boa noite!
Gostariamos de compartilhar hoje mais uma boa noticia e divulgar alguns animais disponíveis para adoção.
Nosso baixinho linguiça-lata foi finalmente adotado na manhã do dia 24/06. Ele é adulto e já está castrado. Na foto abaixo, o baixinho com seus novos pais.

O nosso baixinho com a sua nova familia!

Este é o Bethoven, ele já está castrado, é de porte médio-grande e é muito dócil! Está no CEMPA aguardando por uma adoção!

Bethoven de perfil

Esta fêmea castrada de porte médio, não está no CEMPA, ela está com protetores que estão cuidando dela. Ela também está a procura de um lar, para que seu protetores possam ajudar outros animais.

Adotar é tudo de bom!
Não compre, adote!!

Obrigado pelas visitas, membros do CEMPA.

Domingo. 20/06/2010

Boa noite!
Gostariamos de compartilhar com todas as pessoas que acompanham o blog, a evolução deste cão, carinhosamente chamado de "Leishmania", e a seguir, as fotos de varios animais disponíveis para adoção.

Este é o "Leishmania". As três fotos de cima foram tiradas no dia em que ele chegou ao CEMPA. Estava desnutrido, com sarna e muitos vermes. Foi tratado e hoje está saudável no CEMPA esperando por um lar. É um machinho jovem, de porte pequeno, e de aproximadamente um ano e meio. Já está castrado.

Esta é a "Véia" ou "Pretinha". Está no CEMPA há mais ou menos um ano. Quando chegou tinha sarna e não apoiava a patinha para caminhar, pois provavelmente sentia dor por ter sido machucada na rua. Ela foi tratada, castrada e se encontra no CEMPA disponível para adoção.

Este machinho castrado de porte pequeno tem um pequeno probleminha na mãozinha esquerda, pois ele a deixa encolhida junto ao corpo. Mas caminha bem e vive normalmente. É muito tranquilo e vive bem com outros animais.

Esta menina simpática é a "Dilma". Ela chegou ao CEMPA a mais ou menos 4 meses, com sarna e desnutrida. Assim como todos, ela recebeu tratamento e está disponível para adoção. Ela é muito dócil, de porte pequeno-médio e super tranquila.

Esta é a nossa "Golden-lata". É mãe de 4 filhotinhos e se encontra na maternidade amamentando ainda. Ela será castrada em breve e estará disponível para adoção. É de porte médio e muito dócil.

Esta é a pequena "Luci". Ela tem sequela de cinomose, por isso está sempre "balançando". É muito, muito querida e adora caminhar. Sempre que pode dá uma fugidinha e fica passeando. Ela é de porte pequeno e já está castrada.

Este pequeno machinho com cruza de liguicinha chegou ao CEMPA há uma semana. Ainda está em tratamento, pois chegou com histórico de atropelamento. Está com dificuldade para caminhar, mas está progredindo muito bem! Em breve será castrado e estará disponível para adoção!

Esta cadela vive solta pelo CEMPA. Ela é muito dócil e tem aproximadamente 2 anos de idade. Já está castrada e convive muito bem com outros animais.

Esta é a nossa "Dálmata-lata". É uma cadela jovem, de aproximadamente um ano de idade e de porte médio-grande. É muito dócil e convive muito bem com outros animais. Será castrada em breve e está diponível para adoção.

Este macho castrado de porte grande é muito dócil, mas pelo seu tamanho impõe respeito. Convive bem com outros animais. Tem aproximadamente 1 ano e meio de idade.

Este filhotão foi abandonado no CEMPA pelo próprio dono, morador do bairro Santa Marta, em estado de desnutrição. Foi recuperado e castrado. Está no CEMPA disponível para adoção. Ele tem muita energia, é muito brincalhão, de porte grande e adora comer!!

Este baixinho também foi abandonado no CEMPA. Está castrado e é muito ativo!

Este é o Fernandão, publicado anteriormente. Ainda se encontra no CEMPA esperando por uma adoção especial. Ele tem sequela de cinomose, mas vive perfeitamente e é muito carente!

Esta pequena é uma fêmea. É muito dócil e convive bem com outros animais. Ela é bem pequena, pesa entre 4 e 5kg. Será castrada em breve.

Esta cadela é uma Fila idosa. Sua foto já foi publicada anteriormente no blog. Ela ainda aguarda uma adoção. É muito dócil e carente. Já está castrada.

Este machinho de porte pequeno está no CEMPA a quase um ano. Ele chegou com uma ferida ampla na escápula e sarna. Agora está recuperado esperando por uma adoção. É muito dócil e convive muito bem com outros animais. Já está castrado.

Este baixinho também chegou ao CEMPA desnutrido. Ele é muito dócil e querido. Convive muito bem com outros animais. Não late e é muito tranquilo. Já está castrado.

Este é o "Picasso". Ele teve seu rabo amputado, pois machucou ele devido a um problema comportamental que o faz girar em circulos de vez em quando. Ele toma medicação controlada. Sabemos que a adoção é mais difícil nestes casos, mas ele também merece um lar.

Este cão mestiço com Pastor Capa Preta foi recolhido pois vivia em frente à Brazcão. Ele é ideal para quem quer um cão de guarda. Tem muita energia e acoa bastante!

Este macho foi abandonado em frente ao CEMPA. Ele tinha sarna, estava desnutrido e suas orelhas pingavam sangue devido aos ferimentos que não cicatrizavam. Ele recebeu tratamento adequado e hoje se encontra saudável disponível para adoção. É muito dócil e já está castrado.

Este lindo filhote foi abandonado em frente ao CEMPA. Ele será de porte grande quando crescer.

Machinho filhote na maternidade. Porte pequeno.

Filhotões e filhotonas no cercado. Todos eles tiveram alta do isolamento. Ficamos muito felizes pelas nossas crianças!

Este é o Moisés, já divulgado no blog anteriormente. Ele não tem o bracinho esquerdo. É muito dócil, convive bem com outros cães e está castrado. Assim como os outros, também está a espera de uma adoção especial.

Cadela castrada, de aproximadamente 2 anos de idade. Convive muito bem com outros cães.

Cães soltos no cercado. Todos castrados e dóceis.

À esquerda, cadela de porte grande castrada. É muito dócil e tem porte ideal para guarda.

A seguir, algumas fotos dos nossos gatinhos disponíveis para adoção!

Gatinha castrada. Muito dócil.



Voltaremos com mais novidades em breve.
Agradecemos pelas visitas.
Um forte abraço, membros do CEMPA.

Sábado, 19/06

Boa noite, hoje pelo dia de chuva não tivemos feira mas trazemos uma notícia para quem ainda não leu. Esta é a reportagem do jornal Vale dos Sinos de São Leopoldo, feita no dia 16 de junho de 2010.

clique para ampliar

Link da reportagem:
http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-194,cd-265505,midia-,gal-.htm


Obrigado pela visita, membros do CEMPA.

Terça, 15/06/2010

Boa noite!
Hoje divulgaremos alguns animais disponíveis para adoção..

Fêmea castrada, de aproximadamente 1 ano e meio de idade. É muito brincalhona, convive bem com outros cães e é muito ativa!

Macho castrado, da raça Poodle (gigante). Foi atacado por outro cão e ficou muito ferido, mas hoje está saudável e disponível para adoção! Convive bem com outros cães e é muito dócil.

Fêmea castrada, de aproximadamente 2 anos de idade. Porte pequeno, pesa no máximo 4 kg. É muito dócil e convive bem com outros cães. Ela teve alta do isolamento na semana passada. Esteve muito doente lá, mas hoje se encontra saudável e disponível para adoção!

Pantufa adotada!!

A nossa querida Pantufa finalmente foi adotada hoje. Ela chegou ao CEMPA paralítica, com historico de atropelamento no fim do ano passado. Depois de um longo tratamento a Pantufa caminha normalmente, brinca e faz festa! Foi entregue castrada. Boa sorte na tua nova casa, Pantufa!

Amanhã divulgaremos mais animais disponíveis para adoção.
Não compre, adote!
Um abraço, membros do CEMPA.

Domingo, 13/05/2010

Boa noite!

Voltamos hoje com as novidades deste final de semana!

Sábado dia 12, mais uma feira de filhotes do CEMPA! Vários filhotes muito bem doados...

Posando pra foto e esperando seu novo dono

Nossos bebês

Lindos!

Soninho...






Pessoal curtindo a feira...

Lindo gatinho..

Que olhar, Sabrina! hahaha

Pretinha no colo da Dra. Camila


Esta cadelinha era do CEMPA. Ficou esperando um lar por duas semanas na clínica da Dra. Isabel e finalmente foi adotada ontem na feira!

Filhotinho macho adotado!

Gatinho adotado... seu novo dono parecia estar muito feliz!

Nosso "Basenji" chegou ao CEMPA com lesão do membro anterior direito com fratura exposta. Felizmente não precisamos amputar, ele foi recuperado e adotado!

Esta familia resolveu adotar uma outra espécie de bebê!

Último filhote da gatinha Sabrina, adotado!

Gatinha encontrada na rua. Recuperada e adotada!

Sabrina felizmente adotada!

Pretinha ganhou um lar...

Estas três meninas resolveram adotar um de nossos filhotes..

Nosso querido Jack, que esteve muito doente no isolamento, hoje está recuperado e por sorte adotado!

Agradecemos à Nazareth e ao João, membros do GAE (Grupo pela Abolição do Especismo) de Porto Alegre, a doação de um carrinho de rodas para o CEMPA na feira de ontem.

Esta senhora e o menino, voltaram para nos visitar com o gatinho que foi adotado em uma de nossas feiras! Parabéns, ele está muito lindo e bem cuidado! Obrigada!!

Equipe do Cempa! Fernanda, Bayard, Camila, Diego, Thiani e Bianca (faltaram Patricia e Aline)


Notícias da Mel!
A Mel foi adotada no CEMPA e na semana passada tivemos notícias dela! Ela já está super adaptada na sua nova casa com sua nova família! Agradecemos à Andréia que foi quem se empenhou em conseguir adoção para esta lindona!



São estas as ótimas novidades do final de semana. Adoções, doações, reconhecimentos... Um obrigado especial a todos aqueles que, assim como nós, amam, cuidam e valorizam a vida animal. Amanhã voltaremos com mais novidades. Um abraço, membros do CEMPA.