Feira / Preparativos

Boa noite! Como sempre, depois de uma feira, postamos fotos e contamos as novidades. Esta foi uma de nossas melhores feiras, tivemos todos os filhotes muito bem doados, recebemos doações e nossos filhotes ganharam muito carinho! Confiram agora o movimento da feira e os novos donos!

Esta gatinha ainda esperava um dono..

Carinho :)

O pessoal decidindo..

Não saíam da caminha por nada!

Tava friozinho hehehe

Lindas esperando por uma adoção..

Estas duas moças adotaram, cada uma, seu novo filhote!

Bela escolha!

Bem comportadinha com a nova dona!

Este señor já tem uns quantos filhos, agora adotou mais um irmãozinho!

Esta menina adulta é muito dócil!

Esse vai ser grande!...

...e já saiu até vacinado!

Estas duas moças adotaram esta menina na feira anterior. Neste sábado elas voltaram para fazer uma visita e mostrar como ela está linda e bem cuidada! Parabéns gurias!

Este menino também adotou sua companheira na feira anterior e voltou para mostrar o quão bem cuidada ela estava. Ficamos muito felizes!

Por não poder nos ajudar adotando um animal, este casal resolveu comprar materiais de limpeza e doar para o CEMPA. Como sempre falamos, todos podem nos ajudar de alguma maneira, obrigada de coração pela boa vontade!

Esta cadela adulta e castrada é a Sol. Está sob responsabilidade da Deise que a encontrou na rua e nos pediu ajuda para divulga-la. É muito dócil, tem cruza com Pitbull e tem aproximadamente 2 anos. Contato com Deise: (51) 91149375

A preparação básica para a feira! Todos de banho tomado, saudáveis e cheirosos!









Obrigado pela visita, membros do CEMPA!

Terça, 20/04/2010

Boa noite!
Primeiramente gostariamos de anunciar duas novas feirinhas que ocorrerão no próximo sábado (se não chover). Ambas em Porto alegre nos seguintes endereços: rua Fernando Machado 815, perto do Zaffari no Núcleo Veterinário, das 9:00hs às 14hs e a outra será na rua Coronel Genuíno, esquina com Fernando Machado na Pet shop Bicho Predileto, das 10:30hs às 18hs. Contamos com a presença de todos, seja para adotar, ajudar ou das um carinhos às nossas crianças. E se souberem de alguem que tem interesse em adotar, por favor indiquem!


Ontem, dia 19/04/10, os funcionarios do CEMPA nos comunicaram que havia uma cadela atropelada a poucos metros no canil. Fomos imediatamente para o local, mas já encontramos o animal sem vida. A cadela parecia estar amamentando, então supomos o porque ela estaria abandonada na Estrada do Socorro. Caminhando mais alguns metros pelo local do acidente, era possivel ouvir choros de filhotes. Então, estavamos certos. A mãe foi abandonada com 4 filhotes na rua do CEMPA, onde também é a rua da Usina de reciclagem e onde muitos cães morrem atropelados pelo caminhão do lixo.. e foi o que aconteceu com esta mãezinha. Os 4 filhotinhos ficaram sem mãe e estão sob nossos cuidados no CEMPA.
A frase pode ser cansativa e repetitiva, mas nunca deixará de ser verdadeira: "Castração não dói, o que dói é abandono. "


Os 4 filhotes ao lado da caixa imunda onde foram abandonados.

Por hoje é só, obrigado pela visita, membros do CEMPA.

Segunda 19/04/2010

FEIRINHA DE ADOÇÃO DE SÁBADO
A feirinha foi um sucesso! Doamos um bom numero de filhotes e todos muito bem doados! Além disso recebemos doações para o canil. Ficamos muito felizes!!

Estes dois meninos lindos foram adotados!!

Esta senhora adotou esta linda menina, a levou ao veterinario e ao banho e tosa da clinica.


Resultado, ficou lindissima!!!!! Uma princesa!!!!

Sexta 16/04/2010

Boa noite pessoal!
Como haviamos prometido, hoje estamos divulgando uma nova feira de adoção. Ela será realizada amanhã 16/04, no seguinte endereço: rua Fernando Machado 815, perto do Zaffari no Núcleo Veterinário da Dra Isabel, das 10hs às 15hs. Contamos com a presença de todos!
Um abraço, membros do CEMPA.

Quinta, 15/04/2010

LUTA DIÁRIA CONTRA O ABANDONO
Boa noite pessoal. A cena é triste, mas gostariamos de mostrar esta foto a todos que acessam e acompanham o blog, pois esta é uma cena vista pelo menos uma vez por semana na frente do nosso portão! As pessoas abandonam sem dó nem piedade filhotes à propria sorte, normalmente em caixas, ou até mesmo soltos no portão do CEMPA. Estes dois filhotes foram abandonados da mesma forma no inicio da semana. Chegaram muito doentes e com bicho de pé. Estamos fazendo tudo o que é possivel para recupera-los. Fazemos um apelo do fundo do coração: jamais abandonem seus animais, tentem resolver o "problema" (se é que se pode chamar assim) e não passem ele adiante. Os animais sentem fome, frio, sede, dor.. sofrem! Padecem nas ruas.É por isso que incentivamos tanto a castração e damos castração gratuita aos animais adotados aqui. Sempre anunciamos no blog as datas dos mutirões de castração a baixo custo para qualquer pessoa que quiser castrar seu animal. Castrar é um ato de amor. Castração não dói, o que dói é abandono!.. Esta é a nossa mensagem de hoje. Fiquem com Deus!


Filhotes abandonados.. até quando?

Este Pitbull foi recolhido ontem nas ruas de São Leopoldo. É completamente cego e muito, mas muito querido!

Este Pitbull macho foi abandonado em frente ao CEMPA (amarrado no portão) na noite de segunda feira. Não fazemos ideia do motivo do abandono, pois o animal é super dócil e completamente saudável.. Além de lindissimo é muito manso mesmo!

Muito dócil!!

Esta Pitbull fêmea está no CEMPA pronta para ser adotada! É super dócil e está castrada!

A foto ficou linda! Este bebê recem nascido logo estará para adoção! É filho de uma pequena cachorrinha que foi abandonada na usina de reciclagem. Ele tem mais 3 irmãos!

Obrigada gurias, Thiani e Bianca, pela doação de telhas. Elas estão sendo muito bem aproveitadas!

Feira do dia 11/04

O movimento foi ótimo e o número de adoções foi ótimo também! Obrigado a todos pelo carinho com nossos bichinhos e pelo ato de adotar também! O pessoal se informou bastante e o blog foi bem divulgado, as feiras estão sendo cada dia mais produtivas! Vejam as fotos do dia de ontem:









Bom, sem ser nesse domingo que vem, mas o próximo (25/04), teremos outra feira de adoção. Com certeza por estes dias divulgaremos a data, hora e local para o pessoal que está interessado em adotar, visitar ou até mesmo levar doações!

Nunca esqueçam que ADOTAR É TUDO DE BOM! Amanhã voltaremos com mais novidades! Um grande abraço, CEMPA.

Preparativos para a feira/Gatil

Hoje mais um dia de trabalho termina e ficam em destaque as fotinhos de alguns dos nossos filhotes que estarão na feira de adoção de amanhã. Para relembrar: será domingo, dia 11/04, em frente à Veterinaria Águia, das 13 às 18 horas, na rua Fernandes Vieira 639, esquina com Avenida Osvaldo Aranha (próximo à redenção) em Porto Alegre!

Presença confirmada amanhã já de banho tomado! :)

Todos depois do banho..

Muito agitados mas quase na hora de dormir..

Ficando cheiroso pra feira!

A seguir, as fotos do nosso "novo" gatil que foi melhorado com ajuda de doações e bastante trabalho! Olhem como conseguimos deixar o lar dos gatinhos muito mais confortável! ...










Por hoje é só! Contamos com a presença de todos amanhã na feira! Um abraço, membros do CEMPA.